Seguidores

sábado, 18 de setembro de 2010

Para a minha irmã

Desapareceste e o mundo ficou igual.A atitude de insignificância de mais um dia permaneceu; pois eu dava tudo para poder recuar no tempo.Recuava dois anos na minha vida e juro que fazia tudo diferente...Acredita que não há maior castigo que o arrependimento.
Dava tudo para poder observar de novo os teus olhos cintilantes e expressivos; os olhos mais sinceros e puros que alguma vez vislumbrei.
Queria rever o teu nariz escultural; a tua boca pura e limpa de todas as palavras de ódio que circulam no mundo; o teu coração que nunca guardou rancor e ressentimentos....
Pensei em por termo a vida.Em vez dessa atitude de perdedor, engrandecerei o mundo, ao recordar quem tu foste.A MELHOR IRMÃ que alguém poderia ter desejado.Obrigado por me teres ensinado tanto....Desculpa por todas as vezes que te ignorei e coloquei outras coisas como prioritárias.É pena só se dar valor as coisas quando as perdemos;a pior coisa que pode acontecer e perdermos quem amamos.Mas parte de mim ainda te pertence;ainda te ouve; ainda te sorri todas as manhãs.Serás sempre a minha estrela, o meu Anjo.
Para sempre amar-te-ei e recordarei esse sorriso puro a que sempre me habituaste.
Amo-te minha ÚNICA IRMÃ.

Sem comentários:

Enviar um comentário